Atellica Inventory Manager

Gestão de inventário automatizada em tempo real

Atellica Inventory Manager
 
Assista o vídeo do Atellica

A Siemens Healthineers está digitalizando os cuidados com a saúde para ajudá-lo a reduzir os custos, reduzir o tempo e melhorar o fluxo de trabalho do inventário. Com o Atellica® Inventory Manager*, você pode:

  • Analisar o uso do inventário ao longo do tempo para melhor prever as demandas, reduzir o desperdício e automatizar os processos de pedidos;
  • Usar o potencial do software de gestão de inventário baseado em nuvem e do rastreamento de reagentes e consumíveis por RFID sem toque para o controle automatizado do inventário em diversas localizações.

 

Dr. Oliver Colhoun
“Sem o Atellica Inventory Manager, o laboratório seria um pouco mais caótico. Essa solução centralizou tudo! Nós temos uma visão geral e completa de todos os itens em estoque e podemos completar os pedidos de compra apertando um botão.” § Dr. Oliver Colhoun
Diretor de Laboratório, Klinikum Frankfurt Höchst

Ganhe mais controle das operações laboratoriais com a gestão de inventário em tempo real

  • A todo o momento. Em qualquer lugar. O software baseado em nuvem possibilita o controle do inventário multilaboratórios em tempo real a partir de um dispositivo conectado à internet
     
  • O painel de visualização rápida mostra a situação dos reagentes e consumíveis da Siemens Healthineers e dos produtos rotulados por RFID de terceiros
     
  • Alertas automáticos indicam os níveis do estoque, atualizações de pedidos e avisos de vencimento, além das condições de hardware do Atellica Inventory Manager
     
  • O sistema oferece rastreabilidade de reagente e consumíveis desde o pedido até o consumo†
     

 

 

Simplifique o processo de gestão do inventário por meio do rastreamento automatizado

  • O sistema registra o uso do inventário, números de lote, datas de validade e informações de rastreamento para a documentação instantânea, que pode ajudá-lo a ficar em conformidade com os requisitos da acreditação
     
  • O recurso de descarte automático concilia os níveis do estoque com base em seu uso
     
  • As regras de pedidos podem ser estabelecidas de acordo com a preferência: por frequência, limite de estoque crítico e propostas de recompra automáticas

 

Otimize todo seu processo de gestão de inventário para ganhar em eficiência econômica e tempo

  • Reduza o tempo necessário para a gestão do inventário
     
  • Reduza custos através de:
    - Redução de estocagem manual
    - Redução de desperdício devido a produtos vencidos
    - Redução de remessas de emergência através da recompra automática

  • Alertas de propostas e de estoque baixo
     
  • Padronize e centralize o processo de pedidos, reduzindo o risco de erro humano e a variabilidade, que podem causar interrupções e atrasos nos resultados
     
  • Otimize os níveis de inventário a todo momento em laboratórios de diferentes localidadespara o controle total do estoque

 


Supported Consumables

Reagents
Calibrators
• Any boxed third-party consumable

Controls
Ancillary consumables

 


Compartilhe esta página:

Produtos relacionados, Serviços e Recursos

*A disponibilidade do produto e modelo de hardware varia de acordo com o país
†Necessário Siemens Healthineers eCommerce.
‡ A disponibilidade de reagentes e consumíveis pré-etiquetados da Siemens Healthineers varia de acordo com o país.
§Os resultados obtidos pelo cliente da Siemens Healthineers descritos aqui foram obtidos no ambiente particular do cliente. Como não existe um laboratório típico e existem muitas variáveis, não há garantias de que outros laboratórios obterão os mesmos resultados.

O produto/recurso exibido nesta página Web não está comercialmente disponível em todos os países. Por razões de regulamentação, sua disponibilidade futura não pode ser garantida. Por favor, entre em contato com a organização da Siemens local para maiores detalhes.